31 de mai de 2011

Notícia no Theremin World

morri x_x

Eu saí na capa do Theremin World, dia 31 de maio de 2011:




link  http://www.thereminworld.com/news.asp?s=1030


Não tô chorando não gente, é que eu tava picando cebola ali, sabe..

Outro dia me disseram que, no Google Brasil, ao buscar por "teremin", eu só fico depois da Wikipedia [clique aqui e confira]. Às vezes sai em primeiro (?).


Depois me disseram que meu blog era citado na Wikipedia (embora eu a tivesse criticado por aqui): http://pt.wikipedia.org/wiki/Teremim

Eu francamente não esperava dar tanto resultado assim!

Nada disso seria possível sem o meu amigo Reinaldo de Souza do site http://www.theremin.com.br/ que me aturou por um ano (enchendo o saco dele) até que, depois de muita conversa, resolvi comprar um theremin e começar a tocar. Sem contar os demais poucos e raros amigos que me incentivaram a continuar pesquisando e estudando sobre theremin: o mestre Marcus Neves e tantos que eu não vou citar nominalmente pra não correr o perigo de esquecer algum nome.

Mas eu não poderia deixar de citar vocês, leitores, os curiosos, e até mesmo os haters, e todos que movimentam esse espaço virtual. É cansativo atender a vocês todos, mas fico feliz de receber e responder emails por causa deste blog! É bom saber que tenho sido significativo para a divulgação do theremin de verdade, mesmo que não seja um grande mestre da performance no instrumento.

Só falta eu tomar vergonha na cara e fazer uma gravação profissional, uma demo em estúdio, pra enganar né :)

2 comentários:

Marilda disse...

Eu gosto muito de o ver e ouvir tocar e quisera aprender com vc. tudo ou parte do que sabe.Felicidades!!

Miguel Bento disse...

Hehe te chamaram de Silas Lamb... XD