30 de mai de 2011

Lançamos um twitter

Agora você pode seguir o nosso blog em versão micro-blog, com muito mais posts diários:

 THEREMIN DA DEPRESSÃO

Por que eu escolhi @ThereminDepre - o meme do cachorro depressivo, fazendo o papel de "Thereminista Depressivo"? Simples. Eu precisava desabafar, soltar o verbo (e algumas diatribes) fora do formato de post de blogger.

Precisava também de uma rede social dinâmica em que pudesse encontrar e reunir com facilidade numa lista os thereministas brasileiros. Não penso em fazer facebook, assim como nunca usei orkut.

Era necessário um espaço para contato maior com a galera, divulgação massiva mais descontraída, pra fazer humor auto-depreciativo, zoar os thereministas do Brasil e do mundo, fazer críticas e auto-críticas, comentários nonsense e tudo mais que tenho direito. Sei da responsabilidade do canal, mas sabe, de vez em quando a gente precisa fugir da rotina, quebrar tabus... então, tá aí o twitter, espero que vcs sigam e gostem.

Periodicamente, farei TWITCAM tocando theremin ao vivo e ao desafinado.

E o blog aqui vai continuar sendo atualizado, não fiquem desesperados. Mas diga-se de passagem, o twitter também tem sido um ótimo canal de comunicação e coversação, tiração de dúvidas, ajuda, etc.

Nenhum comentário: