7 de abr de 2011

Exposição oral em Iniciação Científica

Olá queridos leitores,

A Faculdade de Música do Espírito Santo [FAMES] realizou, de 6 a 8 de abril de 2011 sua I Semana de Iniciação Científica (Links: 12345, 6). Desculpem não tê-los convidado, é que até a véspera do evento eu não sabia se meu trabalho tinha sido deferido, e também não sabia que dia e hora seria minha apresentação.


Apresentei, às 14h de 07/04/2011, um trabalho intitulado O Solfejo como fundamento da Performance Musical: Reflexões sobre a técnica do Theremin, no grupo de trabalhos de Tecnologia e Música, sala 301. A apresentação foi um sucesso, a mais demorada e a que mais estimulou a imaginação e os questionamentos do público, que queria mais informações e propostas.

Agora estou aguardando a publicação do trabalho, até a qual ele deverá ser revisado e melhorado, e depois da publicação, disponibilizarei aqui o texto integral, slides, etc. Já ganhei o certificado pelo trabalho desenvolvido, o que certamente vai pro meu Lattes. Manterei vocês informados. Fico feliz de estar contribuindo para a produção acadêmica sobre theremin no Brasil, em comunicação com a educação musical e a performance musical. Segue fotinha do certificado [clique para ampliar]:


Nenhum comentário: