23 de jan de 2010

Oficina de improvisação básica

Os meus seguidores que me perdoem, mas eu não convidei vcs pra assistirem porque nem eu sabia que o evento era aberto ao público - pessoas de fora da faculdade podiam assistir e participar. Mas tá aí um vídeo de minha participação na Oficina "Princípios básicos da improvisação musical" com prof. Jovaldo Guimarães Gonçalves, renomado saxofonista (na FAMES, Vitória/ES, 18-22 de Janeiro de 2010):



E as fotos, é claro! Tenho duas fotos com duas moças lindas, Vanessa e Juliana, mas não vou colocar no corpo da postagem pra não pesar (os links estão nos nomes delas). Theremin parece atrair garotas "maria-antena"!rsrs Brincadeira gente. Elas ficaram lindas nas fotos, e eu obeso^^

O curso focou na parte teórica introdutória da improvisação no Jazz, como pensar pequenos fragmentos melódicos improvisados, como ouvir jazz, as escalas e os ritmos mais simples que podemos usar, etc. Pena que foi só uma semana de curso! Prof. Jovaldo foi maravilhoso e muito tolerante para com o theremin - e todos os presentes puderam brincar nele, só não deixei encostar a mão! :)

Nenhum comentário: