30 de set de 2009

Mais três vídeos seminu antes de 1 mês

Calma, eu explico! São vídeos caseiros, bem à vontade, que eu fiz sozinho para registrar momentos de descontração com o theremin em minha casa, antes de completar 1 mês com o instrumento. Aliás, completei 1 mês por ocasião desta postagem, lá pra 10/10/09!

Tentativa de imitar, de ouvido, o solo de sintetizador da banda Pato Fu, na música "Eu":




AVISO: OS VÍDEOS A SEGUIR ESTÃO FORA DO AR, DEVIDO À BAIXA QUALIDADE. PROMETO REPOSTÁ-LOS ALGUM DIA.

Parabéns para mim, agora com teremin: comemorando meus 19 anos, dia 28 de setembro de 2009.



Outra tentativa falha, de tocar de ouvido... Não tem jeito, tem que estudar!


Por enquanto é só. A partir de agora pretendo postar vídeos mais sérios, já que tenho, a partir de hoje, mais de um mês de estudo.

Aceito sugestões.

Nenhum comentário: